domingo, 3 de junho de 2012

Wanderlei fala de Belfort, diz que sua mulher dá azar e sente falta de Club Social com leite Leia mais: http://exwanderlei fala de belfort diz que sua mulher da azar sente falta de club social com leite











  Wanderlei Silva já enfrentou Rich Franklin uma vez no UFC 99, na Alemanha
O “manso” Cachorro Louco teve seu momento de fúria durante a última semana de maio. A sonhada revanche de Wanderlei Silva contra Vitor Belfort, após 12 anos de espera, ficou para um próximo evento. E para o UFC 147, no dia 23 de junho, em Belo Horizonte (MG) seu novo adversário, o americano Rich Franklin, trouxe a calmaria. Mas o peso médio não se calou e já prevê uma medida contra o conterrâneo Belfort: vai assinar um seguro contra o Fenômeno.
Parece piada, mas Wanderlei Silva não aceitou bem a desistência de Belfort por causa de uma lesão na mão. E tratou logo de afirmar que o novo oponente, um ex-campeão dos pesos médios, é um lutador mais completo que o Fenômeno.
– Fiquei feliz de o Franklin, que é melhor que o Belfort, ter aceito o desafio. Mas é uma palhaçada. Só eu já substituí o Belfort duas vezes porque ele se machucou. Daqui a pouco vou ter que assinar um seguro, porque, para garantir, ele tem que assinar uma cartinha. Isso virou palhaçada – afirma.
O lutador encontrou uma explicação para a lesão do Fenômeno: ele treinou com luva de MMA, considerado um erro por Wanderlei.
– Claro que foi assim. Com luva de boxe, a gente coloca gel, várias bandagens e depois coloca a luva. É praticamente impossível se machucar. Se fosse principiante, tudo bem. Mas de macaco velho é inaceitável – diz.
Wanderlei chama sua mulher Téa de gato preto: 'Ela dá azar nas lutas'

Lutando a segunda vez no Brasil, Cachorro Louco estará realizando um dos seus sonhos antes de se aposentar. E para vencer o americano, ele deixará sua mulher, Téa, em casa. Afinal, o "gato preto" precisa ser escaldado.
– Meus filhos nunca foram, minha esposa também não vai. Ela foi ver duas lutas minhas, em Las Vegas, e perdi ambas por nocaute. Aí eu falei: Meu bem, você é o meu gato preto, está proibida de ir nas minhas lutas. Agora ela só assiste na televisão.


                              Saudade do Club Social com leite
  Um dos maiores adversários dos lutadores antes dos combates é o peso, e Wanderlei Silva já tratou de fechar a boca para emagrecer o necessário. Para chegar aos 84kg exigidos no dia da pesagem, o lutador abriu mão até da sua comida favorita: Club Social (biscoito) com leite.
– Já estou de dieta há três meses, comendo só alimentos sem sal, sem fritura e pouca besteira. Meu problema é Club Social com leite. Huuum... Adoro Club Social com leite e já faz três meses que não como, tenho que me privar, né (risos) – afirma.
Dos 25 quilos que o curitibano precisa perder, 15 já foram deixados de lado. Agora, restam apenas dez quilos. Ele ainda tem 21 dias para alcançar o peso ideal.
– Vou perder quatro e desidratar seis. Sempre consegui e estou tentando mudar meus hábitos. Quero ficar magrinho, bonito, poder mostrar a barriguinha, ficar mais jovem. Minha mulher adora. Agora só ando sem camisa dentro da minha casa – conta, aos risos.

                                                              Se o peso não preocupa, o piercing no dente também não. 
Cartaz do UFC 99, quando o Cachorro Louco perdeu para FranklinHá mais de dez anos com um diamante cravado no                
canino esquerdo, Wanderlei não se incomoda e 
chama a joia de amuleto.
–Já lutei bastante com ele. É meu amuleto da sorte. 
Eu tinha um dente torto e meti um diamante. 
Na minha vida, para todas as coisas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário