sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sylvinho Blau Blau sobre Nicole e Viviane: “Elas causam! Está todo mundo querendo grana!"

Cantor e Rodrigo Capella relembram seus momentos no programa
                        
     Já eliminados de A Fazenda 5, Sylvinho Blau Blau e Rodrigo Capella tiveram passagens marcantes pelo programa. Em conversa com CONTIGO! ONLINE, os peões relembraram suas passagem pelo reality e comentaram sobre o estágio atual do programa.
   
                         Vale tudo em A Fazenda 5: relembre os maiores confrontos

      Sylvinho diz que os grandes diferenciais desta edição são o Celeiro e a Prova da Chave. “Achávamos que seria como os outros anos, mas de cara fomos parar naquela desgraça de Celeiro”, relembra o cantor. “Foi um sufoco passar um período lá. Isso aliado ao convívio com um pessoal que você não conhece, foi uma grande dificuldade”, completa.

       Rodrigo acredita que a experiência de estar em um reality show é gratificante. “Independente de qualquer coisa, a experiência de estar em um programa desses já vale qualquer sacrifício”, diz. “Até confesso que nunca tinha assistido programas do gênero, tanto que entrei e pensei ‘vou me divertir o tempo que puder, cada dia farei uma besteira diferente’. E acho que cumpri bem o meu papel”.

       O humorista aproveita para relembrar os momentos marcantes de sua passagem pela fazenda. “O Sylvinho foi uma grata surpresa. Ele é muito parecido com meu pai, zoa o tempo inteiro. Às vezes parece mais moleque que eu”, brinca. “A amizade com a Robertha Portella também é algo que eu gostaria de levar adiante”.

       Sylvinho reitera que o público não consegue mensurar a dificuldade do jogo. “A pressão ali é muito grande, você é ‘apertado’ por todos os lados”, explica. “Muitos artistas consideram um projeto menor participar de A Fazenda. Mas ali é um grande circo. E confesso, acredito que eu como jogador fui péssimo”, diz o músico, bem-humorado.

      Para o cantor até o momento grande atração do programa é o “duelo” entre Viviane Araújo e Nicole Bahls. “Elas causam! Ali ninguém é bom ou mau, está todo mundo querendo a grana! Na verdade você está com pessoas que você não odeia, mas precisa eliminá-las para vencer a disputa”.

       Mesmo fora da disputa, os pões continuam acompanhando o programa, e apontam os colegas que estão em vantagem na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões. Para Rodrigo, Felipe Folgosi está adotando uma estratégia correta: “Ele tem tentado se manter neutro, até quando há brigas. Mas eu estou mesmo na torcida pelo Diego Pombo e pela Robertinha”, diz.

        Já Sylvinho critica a postura de Felipe. “Eu não acho as atitudes dele bacanas. Ele ta arriscando sair de lá sem dizer a que veio”, analisa. “Por outro lado, pessoas que acreditava que não iriam longe tem me surpreendido, como a Robertha, que é uma menina super legal. A própria Nicole, apesar de ter um temperamento explosivo, é uma pessoa maravilhosa”.

          Sylvinho também elege seu favorito para faturar os R$ 2 milhões: “Não quero cometer injustiças, mas o Vavá é um dos que mais merecem o prêmio”. Já Rodrigo espera que, disputas a parte, os participantes restantes aproveitem a estada em A Fazenda da melhor maneira possível. “Quero que todos consigam sair de lá com a consciência tranqüila, cientes de que deram o seu melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário