A modelo, eliminada de A Fazenda, foi a convidada do programa Hoje Em Dia.
Questionada sobre o fato de ser fofoqueira, Angela Bismarchi se explicou: “Eu não queria arrumar clima, fazer fofoca. Eu não me lembro de ter feito fofoca em nenhum momento, me lembro de ter feito comentários”, disse.
“Eu sou muito meiga, muito carinhosa. Ela é meio duas faces. Ela é bem mais explosiva e se faz de calma. Ela tem aquele espírito de liderança. Mas passou e não saí com ódio de ninguém de lá”, disse a modelo.
Saindo um pouco do assunto Fazenda, uma blogueira perguntou se ela faria o número de tatuagens que Penélope Nova tem no corpo. “Eu tenho algumas tatuagens, mas não faria todas aquelas no corpo”, disse.
Sobre a morte de sua irmã, que aconteceu enquanto ela estava no reality show, Angela contou que ficou na casa para mostrar sua força ao povo brasileiro. “As pessoas que tão ali não passaram nem metade do que eu passei na vida, a não ser a Gretchen. Eu fiquei não pelo dinheiro, mas para mostrar para o povo brasileiro a força que eu tinha e mostrar que nestas situações é preciso ser forte”, revelou.
Antes de terminar sua participação no programa, Angela Bismarchi participou de uma atividade do programa, onde tinha que comentar sobre alguns participantes da atração. Após isso, ela se emocionou muito ao receber o recado de seus colegas de confinamento e se reencontrar com o filho Igor.
Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em DIA-A-DAY-DA-FAMA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário