
Parece que as divergências entre Katie Holmes e Tom Cruise são realmente irreconciliáveis. Segundo o site da revista "US Weekly", a atriz já tinha alugado um apartamento em Nova York, antes mesmo de pedir o divórcio. A operação teria sido feita em segredo, com o objetivo de morar na propriedade com Suri, a filha do casal.
Como Tom Cruise estava gravando "Oblivian", na Islândia, tudo passou despercebido. Katie parece querer ir até as últimas consequências para ficar com a filha, tanto que - segundo o site TMZ - ela prefere que o processo do divórcio corra em Nova York, onde a jurisprudência costuma ser mais favorável à mãe do que em Los Angeles, cidade em que a família morava.
Outra novidade trazida pelo portal de celebridades é o possível motivo da separação: Katie estaria com muitas discordâncias em relação à cientologia, seita que Cruise é defensor fervoroso. Ele, assíduo, e ela, que nunca teve muita simpatia pela crença, costumavam brigar muito por conta dessa "incompatibilidade". Além disso, a atriz estaria com medo que o astro obrigasse Suri a frequentar a seita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário